Páginas

29 de abr. de 2011

Crinça de 12 anos condenado a pena de morte...





Um menino de 12 anos acusado de matar sua madrasta grávida, poderá passar o resto de sua vida na prisão depois que um juiz determinou que ele deveria ser julgado como um adulto.

Jordan Brown pode tornar-se o mais jovem da América "perpétua". Se for considerado culpado do homicídio a noiva de seu pai gravida de oito meses. Os advogados da família Brow alegam que o menino deve ser julgado como um menor e não um adulto.

Mas, o tribunal decidiu que ele deve enfrentar um tribunal de adultos para assegurar qualquer sentença futura e o tempo suficiente para a sua reabilitação.

Brown é acusado de matar Kenzie Houk e o seu filho nascituro Christopher em uma fazenda distante de New Galilea na Pennsylvania ocidental, em fevereiro do ano passado.

O caso encontra-se em contraste com um na Inglaterra, onde os assassinos de 10 anos James Bulger, Robert Thompson e Jon Venables, passaram oito anos em uma estrutura para menores, depois de serem condenados por homicídio em 1993. Vanables voltou para a cadeia após a infração dos termines de sua liberação.

A clemencia pela sua condenação provoca discursões nacionais nos EUA e muitos pedem que a lei desse estado venha mudada.
O que você pensa sobre isso??? Leve em consideração que poderia ser seu irmão, seu filho, ou uma pessoa muito querida. E ainda o que acha a culpa é da criança ou irresponsabilidade do adulto que deixa armas facilmente acessíveis a crianças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário